Seguidores

Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Antes e Depois Abajur

Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que ainda estou na Saga da pintura de meu quarto...rs  e sabe também que nossa vida fica tumultuada com tudo encaixotado. No intervalo entre uma secagem e outra da parede fui restaurar os abajures que pretendo usar nos criados suspensos que mandei fazer.
Como a cor da parede escolhida foi azul bebê bem clarinho com os móveis brancos, comprei esse tecidinho provençal (acho lindo) e encapei as cúpulas dos abajures. A base era em pátina manchada (enjoei) e quero tudo branquinho , em cores suaves, para dar luminosidade ao ambiente.

Seguem as fotos do antes e depois, espero que gostem, eu gostei muito mais agora.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficarei feliz se você comentar porque assim poderei te conhecer e comentar de volta.
Obrigada pela visita.
Um beijo e fique com Deus.