Seguidores

Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

Caixote como Prateleira

Olá queridos amigos! Nos intervalos de encomendas, além de cuidar da casa, inventei moda para fazer um carinho no meu lar.
Há tempos, guardava um caixote de uvas grande com as ripas bem lisinhas para fazer algo. Pensei, pensei...como minha cozinha tem muiiiiitos enfeitinhos, pensei em fazer uma prateleira para acomodá-los melhor.
Pintei ele com uma demão de tinta marrom e logo depois, 2 demãos de tinta branca. Depois de seca, lixei bem suavemente para dar efeito de envelhecido (pátina com vela).  Que gostosa essa técnica, adorei fazer!!!
Ao colocá-la na parede (num cantinho que tenho na cozinha) , deu vida e ficou bem alegre.  Acondicionei as xícaras que costumo usar no café da manhã, mas vou colocar outros enfeitinhos. As xícaras vão pra um suporte de inox pendurado na parede.
Nas fotos da pra perceber que mudei algumas vezes os enfeitinhos...rsrs.  Quando eu colocar os enfeitinhos que vão morar na prateleira, posto a foto para que vejam.
Mas para começar, até que ficou bem charmosinha,não é?
Espero que gostem, eu adorei!!!!!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar










3 comentários:

  1. Oi Simone, parabéns por este cantinho muito fofo ♥ tá lindo e já estou te seguindo, amo suas idéias de decoração !!

    Beijão e ótima tarde !!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! Que delícia ter você por aqui amandinha katia!!!! É um prazer,viu! Obrigada pela força e carinho. Um bjo e fique com Deus. <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro a ideia de reciclagem, eta lindo seu cantinho

    ResponderExcluir

Olá! Ficarei feliz se você comentar porque assim poderei te conhecer e comentar de volta.
Obrigada pela visita.
Um beijo e fique com Deus.