Seguidores

Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Antes e Depois Relógio Antigo que se tornou Armário Porta Chaves

Bom dia!!! Com a obra aqui em casa, tempo e espaço para as arteirices estão cada dia mais difíceis,mas arrumei um tempo e um lugar para fazer uma arte que queria fazer a mais de 1 ano.
Minha vizinha estava jogando um relógio de parede antigo fora.. e eu na hora perguntei se podia ficar com ele...rs , já com mil idéias na cabeça. :)
Peguei e vim pra casa saltitando de alegria, que nem criança com brinquedo novo!
E o que fazer com o tal relógio que não prestava mais? Retirei todo o maquinário do relógio e deixei apenas o móvel.
Lixei,lixei,lixei beeeem e depois limpei com um pano com álcool. Aí, veio a parte boa... (adorooo) pintura!!!
Escolhi um turquesa claro ...ando in love com essa cor.. pretendo encher minha nova decoração com ela..uhuuu
Passei 2 demãos de tinta, esperei secar até o dia seguinte e apliquei uma camada de verniz incolor.
Não é que o bichinho ficou fofo? Só que um pedaço de madeira por dentro que não consegui retirar (e que prendia o maquinário do relógio) estava me incomodando.. daí resolvi colar tecido na parte de cima para disfarçar. Achei que ficou legal...mas ainda sim...o tecido não me agradou... 
Coloquei também 3 pininhos para pendurar chaves na parte de baixo.
Só que acabei quebrando a quina do vidro de cima.. :( ... vou ter que mandar fazer outro. O vidro de baixo é ornado com arabescos, super lindo!
Assim que colocar os vidros, eu posto de novo para que vejam. Até porque o meu novo armárinho nem tem lugar, por causa da obra, mas assim que estiver penduradinho no devido lugar, posto aqui e mostro tudinho procês,tá?
E aí..gostaram? Conta pra mim, vou amar saber.
Um beijo e fiquem com Deus.







4 comentários:

  1. Oi amiga,que coisa mais linda!!
    Amei,parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Karter, minha linda!!!! Que bom tê-la aqui, seja bem vinda! Obrigada pelo carinho. AMO reciclagens. Bjos e fique com Deus. :)

      Excluir
  2. Nossa!! Lindo, gostei de mais.
    Parabéns!!

    Beijinhos
    http://casaarteedesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, gostei muito da restauração do móvel do relógio, ficou muito legal!
    Estou te seguindo e gostaria muito que conhecesse meu blog de artesanatos, se gostar me siga: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Tem um sorteio de um kit costurinhas lá, participe também. Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Ficarei feliz se você comentar porque assim poderei te conhecer e comentar de volta.
Obrigada pela visita.
Um beijo e fique com Deus.